Máquinas preparam área para construção de talude no Parque da Pedreira

Smodutran está com diversas frentes de trabalho com o objetivo de aproveitar ao máximo as boas condições do tempo

Máquinas preparam área para construção de talude no Parque da Pedreira

A expectativa do prefeito Valdir Heck, manifestada na terça-feira, 4,durante visitação ao Parque da Pedreira, foi confirmada hoje pela manhã. Logo cedo, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito, Jair da Rosa, aportou no local junto com a equipe da Bripav, empresa vencedora da licitação, para dar andamento aos serviços. "A Smodutram trabalha forte no Parque da Pedreira para finalizar todas as atividades de infraestrutura e melhorias no local. Hoje pela foi concluído o talude junto ao lago. Pretendemos até amanhã concluir toda a terraplanagem no lado Sul, para liberar para empresa executar os passeios. Estamos aproveitando as boas condições do tempo para tentar concluir as atividades que cabem à nossa Secretaria", pontua Jair da Rosa.

Máquinas preparam área para construção de talude no Parque da Pedreira

Depois, o secretário ainda acompanhou o andamento dos trabalhos no acesso à Unijuí, pela Avenida Coronel Dico, esteve na Rua Horizontina, onde está em fase de conclusão a obra de asfaltamento (financiadas pelo Badesul) e, no trecho da rua Mariano de Matos, que recebe investimentos na canalização, por parte do Departamento Municipal de Águas e Saneamento de Ijuí (Demasi).