Mau tempo não trouxe grandes transtornos para Ijuí

Diferente de outros municípios do Estado, apesar de intenso o temporal deste domingo não deixou desabrigados nem provocou alagamentos

Mau tempo não trouxe grandes transtornos para Ijuí

A Coordenadoria de Defesa Civil de Ijuí fez nesta segunda-feira um balanço sobre o temporal que atingiu o município na tarde deste domingo,23. De acordo com a coordenadora Sandra Martins, não houve registros de alagamentos nem de desabrigados. “Algumas poucas ocorrências, mas sem gravidade”, comenta.

Mas de acordo com a coordenadora, a Defesa Civil se mantém em alerta, tendo em vistas a previsão de continuação da instabilidade climática pelos próximos dias. “Estamos em permanente monitoramento. Acompanhamos todos os boletins e, também, estamos à disposição da comunidade para qualquer situação de emergência”, pontua.

Contato pelo fone da Defesa Civil da prefeitura e também pelo celular da coordenadora: 98451-1023