Momento artístico marca aniversário da Biblioteca Municipal

Na ocasião, alunos da Eliart fizeram uma apresentação especial para os alunos da Escola Infantil Fazendo Arte, com direito a música, violão e, também, violino, a cargo do aluno Cássio Antônio.

Momento artístico marca aniversário da Biblioteca Municipal

Como um espaço de cultura e lazer, a Biblioteca Pública Municipal comemora neste mês 78 anos de história. Para marcar a data, a bibliotecária Hilda Maria Pintom e as professoras Eliane Daltroso e Gabriela Dobler, da Escola de Música Eliart, promoveram um momento musical na tarde desta terça-feira, 27. Na ocasião, alunos da Eliart fizeram uma apresentação especial para os alunos da Escola Infantil Fazendo Arte, com direito a música, violão e, também, violino, a cargo do aluno Cássio Antônio.