Município abre inscrições para projetos ambientais



Município abre inscrições para projetos ambientais

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) publicou, no Portal do Município, o Edital de Chamamento Público nº 002/2019, voltado ao fortalecimento de ações ambientais, por meio da parceria com organizações da sociedade civil. Serão contemplados, com o valor de R$ 6.000,00, projetos nas seguintes áreas: formação e capacitação ambiental, educação ambiental, proteção e recuperação ambiental, construções sustentáveis, implantação de arborização, jardins e hortas urbanas ecológicas e pesquisa ambiental.

Entidades interessadas em participar do processo de seleção devem comparecer à sede da secretaria até 20 de novembro de 2019, em sessão pública para apresentação das propostas e conferência da documentação entregue. No período entre 21 de novembro a 16 de dezembro, a Comissão Julgadora fará a avaliação dos projetos, tendo por critérios a relevância ambiental, a abrangência, a qualidade, a metodologia e o plano de trabalho proposto.  

Maiores informações podem ser obtidas junto à Coordenadoria Socioambiental da SMMA, pelo fone (55) 3332-9384, ou na sede da secretaria, localizada à Travessa Dom Pedro I, 46, Centro, próximo a 26ª Delegacia Regional da Polícia Civil. Confira aqui o edital com todas as informações, prazos e anexos relativos à seleção. 


Veja nossos canais de contato

Fale com a prefeitura


  • Rua Benjamin Constant, 429 - Centro
  • Contato (55) 3331-8200
  • Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h.