Município adquire mais uma retroescavadeira

Com essa compra sobe para cinco o número de equipamentos adquiridos com recursos oriundos de Emendas Parlamentares

Município adquire mais uma retroescavadeira

A Coordenadoria Compras, Patrimônio e Administração de Materiais de Ijuí realizou na manhã de hoje, 4, o pregão eletrônico  63/2019, com vistas à aquisição de uma retroescavadeira  4 x 4 ano/modelo 2019. O investimento, que servirá as atividades da Secretaria Municipal de  Desenvolvimento Rural (SMDR), no valor de R$ 246.500,00, conta com recursos provenientes de Emenda Parlamentar indicada pelo deputado federal  Pompeo de Mattos mais a respectiva contrapartida do Poder Executivo Municipal.  “Com a compra desta retroescavadeira, já somamos cinco o número de equipamentos adquiridos pelo município de Ijuí, por meio de Emendas Parlamentares”, pontua o secretário, vice-prefeito Valdir Zardin.

Para Zardin, a qualificação do Parque de Máquinas, representa um ganho significativo em termos de resultados para a Administração Municipal. “Esses investimentos nos permitem não só o atendimento à demanda reprimida, como também, contarmos com uma melhor estrutura para atender o interior do nosso município”, conclui.