Musical Arca do Concerto e Convidados encerram a Programação do Natal da Família Ijuiense

A apresentação tem início previsto para as 20h e deve se estender até as 22h, com expectativa de grande público

E chega ao fim mais uma Programação do Natal da Família Ijuiense. A atração de hoje será a música Gospel da Arca do Concerto e Convidados. A exibição tem início previsto para as 20h e se estenderá até as 22h. A programação de Natal iniciada na noite do dia 15 de dezembro desfilou talentos no Palco montado em frente à Prefeitura.

As atrações incluíram desde as vozes nativistas do Pesqueiro da Canção e da Associação Canto de Luz a participações internacionais como Los Acuña e a Orquestra Bayerkapelle Göppinge, da Alemanha, projeto cultural desenvolvido em parceria com o Centro Cultural 25 de Julho, por meio da Lei de Incentivo à Cultural do Rio Grande do Sul.  “Foram noites incríveis, das quais o público pode apreciar atrações para todos os gostos. Todas as bandas que passaram pelo palco saíram satisfeitas com a resposta do público, que foi empolgado e participativo”, observa a coordenadora de Turismo da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Kelli Silva.

Foram quase  dez dias de shows gratuitos para o público ijuiense e também para visitantes da região que aproveitaram essas noites para fazer suas compras de final de ano, prestigiando o comércio local. Também foram oportunidades para conferirem de perto a ornamentação da Praça da República que em 2019, proporcionou um espetáculo de cores, sem falar na já tradicional Casa do Papai Noel.