Mutirão da dengue no Centro terá continuidade nesta quarta-feira

1

O mutirão de prevenção e combate a dengue no Centro do município terá continuidade nesta quarta-feira, 9, com a coleta de materiais que possam acumular água. Nesta terça-feira, 8, a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano está trabalhando na limpeza das ruas  devido a chuva que atingiu o município nesta segunda-feira, 7. A comunidade deve estar atenta e disponibilizar principalmente materiais que o lixo comum não coleta, como latas de tinta e pneus.