Mutirão de saúde na Praça da Republica acontece neste sábado

Acontece neste sábado, 30, a partir das 14h, mutirão de saúde, na Praça da República. A atividade é uma promoção da RBS TV com apoio da Secretaria Municipal da Saúde(SMS).

Acontece neste sábado, 30,  a partir das 14h, mutirão de  saúde, na Praça da República. A atividade é uma promoção da RBS  TV  com apoio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS). Na oportunidade,  as equipes  do Serviço de Atendimento Especializado (SAE) estarão realizando testes rápidos, verificação da pressão arterial, além de orientações acerca do combate ao mosquito da dengue, Aedes Egypti. O memento também será de lazer. Durante a tarde haverá brinquedos infláveis, atividades recreativas e mateada.

Ressalta-se que as ações do comitê de prevenção a dengue estão  tendo continuidade. Na quarta-feira,27, o comitê  irá realizar reunião, no auditório da SMS, às 8h30  sobre o Dia D.