Natal da Família Ijuiense tem início no próximo domingo

O Natal da Família Ijuiense 2019 será oficialmente aberto no próximo domingo, 8. O hall da Prefeitura Municipal será palco, a partir das 20h30, para o espetáculo Tempo de EnCantar: Vem cantar o amor, do Programa Estudantil de Música Colmeia, da Secretaria Municipal de Educação (Smed). No mesmo dia, acontece a chegada do Papai Noel. A programação alusiva ao Natal, que se estende até o final do mês, é uma realização do Poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET).

O espetáculo EnCantar tem oito números, mesclando orquestra, coral, dança e teatro. A atração conta com a participação de estudantes das escolas Anita Garibaldi/Professor Pardal, AABB/Amazonas, Davi Canabarro, Deolinda Barufaldi, Dona Leopoldina, Imeab, 15 de Novembro, Eugênio Ernesto Storch, Soares de Barros, além de ex-alunos, professores e servidores municipais. A Smed sugere que a comunidade traga cadeiras para acompanhar a apresentação.