A programação tem início no próximo dia 12 e segue até 23 de dezembro

Natal nos bairros tem cronograma definidoO Poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), divulgou nesta quinta-feira, 29, o cronograma do Natal da Família Ijuiense/2018. A já tradicional festa tem como objetivo envolver crianças de 0 a 12 anos dos diversos bairros e do interior do município.

A programação, que tem início no próximo dia 12, segue até 23 de dezembro e irá distribuir cachorro-quente, refrigerante e uma caixa de bombons. Além disso, contará com a presença do Papai Noel.

Para participar, os pais ou responsável devem retirar a ficha com a diretoria de cada bairro ou distrito.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Romi Rohde, a estimativa deste ano é envolver em torno de 11 mil crianças.

Confira o cronograma:

Interior: