Nelson Casarin preside ExpoIjuí Fenadi 2014

1

Na manhã desta quinta-feira, 13, estiveram presentes na Associação Comercial e Industrial de Ijuí (ACI), lideranças da entidade, Poder Executivo, União das Etnias de Ijuí e Câmara de Vereadores. Na ocasião, foi apresentado o presidente da ExpoIjuí Fenadi 2014, Nelson Casarin. O empresário presidirá as feiras pelo terceiro ano consecutivo.

O presidente da ACI, Walter Joel de Moura, salientou a importância da continuidade do trabalho. “Convidamos novamente o empresário Nelson Casarin pelo seu comprometimento com o projeto em andamento nos últimos anos, principalmente a construção do novo Palco das Etnias”.

O prefeito municipal, Fioravante Batista Ballin, ressaltou o relacionamento das entidades que promovem a feira e a relevância da continuidade do trabalho dos últimos dois anos realizado pelo presidente da ExpoIjuí Fenadi. “A ExpoIjuí precisa continuar tendo à frente uma pessoa que auxilie na potencialização dos investimentos para a comunidade”.  Ballin disse, ainda, que o trabalho integrado das entidades visa o futuro regional.

O presidente da ExpoIjuí Fenadi 2014, Nelson Casarin, agradeceu a confiança depositada. “Planejamos a feira para toda a comunidade. Temos projetos de continuar investindo ainda mais em nosso evento e valorizando nosso diferencial, que são as etnias”.

Fonte: Assessoria de Imprensa da ACI