Nosso Bairro, Nossa Gente chega ao bairro Alvorada

O programa Nosso Bairro, Nossa Gente irá contemplar na próxima semana o bairro Alvorada. As ações terão início, na terça-feira, 3, às 8h30min em frente ao ginásio.
Haverá a integração entre as secretarias que desenvolverão ações para beneficiar a comunidade.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDU) irá realizar a limpeza de entulhos, roçadas, capinas de meios fio, trabalhos com limpeza de fossas, e operação tapa buracos, principalmente nas ruas que apresentam maior fluxo de veículos e que possuem linhas de ônibus. A Secretaria da Saúde irá orientar os moradores sobre a dengue.
O Departamento Municipal de Energia de Ijuí irá revisar a iluminação pública no bairro.
O Alvorada será o segundo bairro a receber as ações do programa esse ano.

Na semana passada o bairro Getúlio Vargas recebeu o programa.
Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Nelson Copeti “o mutirão realizado no bairro Getúlio Vargas foi bastante produtivo, moradores e diretoria elogiaram a recuperação de algumas vias que estavam esburacadas”. No bairro foram retiradas 480 toneladas de entulho, cerca de 80 cargas, foram encascalhadas em torno de 19 quadras, limpas 52 fossas e 15 novas fossas abertas. 9,5 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas na operação tapa buracos.