Nosso bairro Nossa gente chega ao Osvaldo Aranha e ao Lulu Ilgenfritz

De segunda a quarta-feira, dias 30 e 31 de mai e 1º de junho, o Programa Nosso Bairro Nossa gente atingirá os bairros Osvaldo Aranha e Lulu Ilgenfritz. A abertura oficial da programação será na segunda, às 8h30, na sede do Osvaldo Aranha, local de concentração do mutirão.
A proposta do Programa é envolver as secretarias, a partir de ações propostas pelas próprias pastas e que, de alguma forma, trazem benefícios às comunidades. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, por exemplo, vai promover ações que visam melhorias nas vias do bairro. Também haverá um servidor durante os três dias, a disposição da comunidade, registrando e encaminhando as demandas dos dois bairros.
Palestras:
8h30 – Abertura;
14h – Palestra do Programa Ijuí Saudável, na sede do Osvaldo Aranha.
14h – Palestra sobre Saúde Bucal, na sede.
9h – Palestra do Prohumat, na sede do bairro;
14h – Palestra do Prohumat, na sede do bairro.