“Nosso Bairro, Nossa Gente” leva melhorias ao bairro Osvaldo Aranha

O Poder Executivo levou na semana passada o programa “Nosso Bairro, Nossa Gente” ao Osvaldo Aranha. Várias atividades ocorreram no local. Os trabalhos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDU) ficaram concentrados em limpeza de entulhos, operação tapa buracos, roçadas e pintura de meios-fios.
O secretário de Desenvolvimento Urbano, Nelson Copetti, explica que são “trabalhos que a comunidade solicitou à administração e também para a diretoria do bairro”. No total foram retiradas 25 cargas de lixo e aplicadas 45 toneladas de asfalto na operação tapa-buracos. “Estamos desenvolvendo a operação tapa buracos em diversos bairros, principalmente nos mutirões para melhorias das vias de trânsito importante dentro dos bairros e vias de acesso bairro-centro”, complementou Copetti.
Para esta segunda-feira, 7, estava previsto o início das atividades no bairro Thomé de Souza, no entanto foi transferido para a próxima quarta-feira, 9.