Nosso Bairro Nossa Gente no São Paulo tem avaliação positiva

Nessa semana as ações do programa Nosso Bairro Nossa Gente chegaram ao bairro São Paulo. No mutirão realizado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDU) recolheu 120 toneladas de entulho.
Segundo o secretário de Desenvolvimento Urbano, Nelson Copeti “a avaliação do Mutirão realizado no bairro foi positiva, pois houve uma diminuição do volume de entulhos recolhidos, o que comprova que a comunidade está se conscientizando”. Os entulhos são recolhidos também como forma de prevenção a criadouros de mosquito da dengue.
Na próxima semana os beneficiados com o Nosso Bairro Nossa Gente serão os moradores do bairro Glória, a previsão é que as atividades comecem na terça-feira, 29.