Novo Palco das Etnias começa a tomar forma

A construção do Palco das Etnias, no Parque de Exposições Wanderley Burmann, já começou a tomar forma. A estrutura deverá comportar quiosques, camarins e depósito, além da capacidade para um público de mais de mil pessoas.

1

Em 2012, uma comitiva formada pelo presidente da Expoijuí/Fenadi, Nelson Casarin, o professor Adelar Baggio, e o prefeito Fioravante Batista Ballin foi até o Ministério do Turismo e garantiu um recurso de mais de R$ 800 mil para a construção do novo palco.

A obra está sendo realizada pela empresa Construtora LF Ltda., de Serafina Correa e é avaliada num investimento de R$ 1 milhão sendo que R$ 230 mil são provenientes de fundos municipais, da Associação Comercial e Industrial de Ijuí (ACI) e União das Etnias (UETI).