A construção é realizada com fundos Municipais e Nacionais a Assistência Social

Obra da nova sede do CRAS no Bairro Glória em fase de conclusão

A nova sede do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), localizado no Bairro Glória de Ijuí, está em fase de conclusão, com previsão de inauguração até o final deste ano. A obra contempla uma área total de 384,84 m², 7 salas de atendimento mais 8 salas para uso interno. Financiada com recursos do Fundo Municipal e do Fundo Nacional de Assistência Social, são mais de R$ 400 mil investidos na construção.

Obra da nova sede do CRAS no Bairro Glória em fase de conclusão

Em visita de acompanhamento na manhã desta quarta-feira, 9, estiveram presentes na obra o Prefeito Municipal Fioravante Ballin, a Secretária de Desenvolvimento Social Neiva Agnoletto, a Coordenadora do CRAS Jussara Garay, o representante da Secretaria de Habitação Fábio Haab e o proprietário da Boa Fé Construções, empresa responsável pelas obras, João Vianei Bonafé.