Obra no bairro Alvorada está em fase de conclusão

Na manhã desta sexta-feira, 5, o diretor-presidente do Departamento Municipal de Águas e Saneamento de Ijuí (Demasi), Ênio dos Santos, e o presidente do Bairro Alvorada, João Fernandes, acompanharam a última fase dos serviços que estão sendo realizados na Rua Casemiro de Abreu, Bairro Alvorada. Com o investimento do Poder Executivo, previsto no Plano de Governo do prefeito Valdir Heck, houve reforma na canalização e no bueiro e, após, a recuperação do calçamento.

A via deve ser liberada em breve, após a compactação do solo pelo rolo compressor. “Pedimos aos moradores que não circulem pela rua neste momento de conserto. É uma questão de cidadania e consciência manter e respeitar as sinalizações, sabendo que o bom andamento da obra vem a beneficiar toda a comunidade”, pontua o presidente Ênio.

Obra no bairro Alvorada está em fase de conclusão