Obras do Cras/Glória são retomadas

Retomada obra do Cras - Glória

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) informa a retomada das obras de construção do Centro de Referência em Assistência Social do bairro Glória. O andamento dos trabalhos, efetuadas pela empresa Boa Fé Construtora Ltda, iniciou na última terça-feira, 20, e tem a previsão de conclusão até o fim do mês de março.

O serviço é centrado na colocação das calçadas laterais, e por fim, revisão de toda obra. A secretária da SMDS, Romi Rohde, salienta que logo após o recebimento da obra será anunciada a inauguração do local, para funcionamento das atividades logo em sequência.

Outro destaque, desde os primeiros dias do mês de fevereiro, é a reforma da Cozinha Comunitária, já em funcionamento, ao lado do prédio do Cras/Glória. Nesta, está sendo reforçada as pinturas das paredes, colocação de cerâmica, janelas e portas. Os trabalhos são realizados em conjunto da Secretaria com o Serviço de Prestação Continuidade à Comunidade. A conclusão está prevista para o início de março.

Retomada obra do Cras - Glória