Obras nas escolas municipais estão em fase de conclusão

O secretário Municipal de Educação, Eleandro Lizot e o engenheiro Matias Sausen visitaram as obras em fase de conclusão nas escolas municipais na sexta-feira, 21.

Na Escola Municipal de Educação Infantil Alvorada foi realizada obra de acesso para a entrada do educandário, além de melhorias no passeio público, já na  Escola Municipal 15 de Novembro a construção de muros e grades para o fechamento do pátio foi concluída.

A obra na Escola Municipal de Educação Infantil Trilha do Saber  está em fase de conclusão. O projeto contempla 3 salas de aula, 2 banheiros, espaço recreativo fechado, reforma do playground, além da construção de fraldário e lactário em salas de aula já existentes.  O investimento da Secretaria Municipal de Educação com a ampliação é de aproximadamente 275 mil reais, com previsão de inauguração para o mês de abril.