Ordem de serviço para construção da Praça Rodolfo Burmann será assinada hoje

Será assinada às 14h de hoje, 11, a Ordem de Serviço para início das obras na Praça de Esporte e Lazer Rodolfo Burmann (antigo campo de futebol), no bairro Getúlio Vargas. O ato, coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, reunirá o prefeito Valdir Heck,  representantes da empresa Sergio Lemes e Filhos Ltda., vencedora da licitação, e integrantes da comunidade do bairro, entre outros convidados.

De acordo com o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Sérgio Correa, o investimento está sendo realizado com recursos do governo federal, via Emenda Parlamentar do deputado federal Darcísio Perondi, mais a contrapartida do município. “É uma praça sustentável, cujo projeto será executado em duas etapas. O prefeito dará a Ordem de Serviço para a primeira fase, com investimento de mais de meio milhão de reais (R$ 673.325,25)”, destaca o secretário.

Ordem de serviço para construção da Praça Rodolfo Burmann será assinada hoje

O projeto prevê uma quadra sintética para futebol, pista sinuosa para caminhada, quadra de areia, assim como quadra de tênis e basquete, além da revitalização do pequeno prédio que existe no local, que passará a ter cozinha, banheiros e mezanino.  Haverá, ainda, uma área coberta e chimarródromo. O investimento total, segundo o secretário, está estimado em R$ 1,5 milhão, com destinação de Emenda Parlamentar para todas as etapas.