Osvaldo Aranha recebe ações do Nosso Bairro Nossa Gente

Nesta semana o bairro Osvaldo Aranha irá receber ações do programa Nosso Bairro Nossa Gente.
A proposta do programa é levar benefícios à comunidade através da integração entre as secretarias municipais por meio de ações propostas pelas próprias pastas.
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SMDU) irá realizar nesta quarta-feira, 2, capina e roçada na sede e recolhimento de entulhos em todo o bairro.
Na quinta-feira, 2, acontece operação tapa buracos nas ruas Paulo Klemann e Ladislau Bolemann.
O próximo bairro a receber ações do Nosso Bairro Nossa Gente é o Thomé de Souza, com início das atividades na próxima segunda-feira, 7.