Palestra Ações pelo Enfrentamento da Violência Contra a Mulher acontece na noite de hoje

Entre as programações da Campanha dos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres, acontece na noite desta sexta-feira, 24, no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a palestra Ações pelo Enfrentamento da Violência Contra a Mulher.

A palestrante da noite será a professora Dra Joice Nielsson, do curso de Direito da Unijuí, sob coordenação da Coordenadoria da Mulher, a partir das 19h.

O evento é destinado a Presidentes e Diretorias das Associações dos Bairros de Ijuí e UAB. Representantes das unidades de saúde e dos CRAS.