Palestra sobre saúde bucal reúne alunos do Osvaldo Aranha no “Nosso Bairro”

Uma palestra sobre saúde bucal reuniu alunos de terceira e quarta séries da Escola Estadual de Ensino Fundamental Osvaldo Aranha nesta terça-feira, 31, na sede do bairro. A atividade é parte da programação do “Nosso Bairro, Nossa Gente”, que prossegue até esta quarta-feira, 1º de junho, no Lulu Ilgenfritz e Osvaldo Aranha.

A dentista da Secretaria Municipal de Saúde, Lisiane Walter, comentou sobre a importância da prevenção de possíveis problemas bucais, como cárie, doença periodontal e câncer de boca. Além disso, os alunos tiveram noções de escovação dentária.

Trânsito - Nesta quarta-feira, 1º de junho, às 9h e às 14h, ocorre palestra sobre o Prohumat na sede do bairro Osvaldo Aranha.