Parceria recupera iluminação pública nas comunidades do interior

Secretário de Desenvolvimento Rural, vice-prefeito Valdir Zardin, fez uma avaliação sobre o andamento das ações no interior

• 07/07/2017 16h44 - Atualizado em 07/07/2017 17h17

Parceria recupera iluminação publica nas comunidades do interior

Na manhã desta sexta-feira, 7, o secretário de Desenvolvimento Rural, vice-prefeito Valdir Zardin, fez uma avaliação da semana de trabalho no interior do município. De acordo com ele, até o dia 20 deste mês deve ser concluída a revisão que a Secretaria está fazendo, em parceria com o Departamento Municipal de Energia de Ijuí (Demei) e Ceriluz, na rede de iluminação pública nas comunidades do interior. “Estamos empenhados em atender a todas as comunidades”, afirma.

De acordo com Zardin, já foram realizados consertos na rede de iluminação pública de nove localidades e as cinco restantes deverão ser atendidas nos próximos dias. “Estamos realizando um trabalho intensivo para atender a todos”, disse, destacando o esforço conjunto das equipes envolvidas nessa parceria com o Demei e a Ceriluz.

Além da restauração da rede de iluminação pública, segundo o vice-prefeito, a SMDR deu continuação ao trabalho de manutenção de estradas. “Estamos atuando para dar soluções aos pontos considerados críticos”, pontua. Durante a semana as equipes estiveram trabalhando no conserto e melhoria das estradas das localidades de Santo Antônio e Itaí, patrolamento na linha 1 Sul, Travessão Linha Base Sul, até a RS 522, assim como no Barreiro, nos acessos principais, e travessão do Rincão dos Goi.

Já para a próxima semana, o planejamento da Secretaria, de acordo com o vice-prefeito, prevê a realização de serviços de reparo e patrolamento em estradas do Parador e Linha 7 Leste, trecho do Rincão dos Fabrin até Rincão dos Goi, Travessão da Linha 3, até a linha 6 Oeste, próximo à empresa Corujão, bem como patrolamento na linha 12 Norte, até a caixa d’água, linha 7 Norte e Travessão da linha 11 até a linha 12 Norte, proximidades da propriedade da família Bagetti.