Permanecem abertas inscrições para torneio de voleibol misto

O evento será realizado nos dias 18 e 19 de agosto próximo no Ginásio Municipal Wilson Mânica

Permanecem abertas inscrições para torneio de voleibol mistoA Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, por meio da Coordenadoria de Esportes, está organizando um torneio de voleibol misto. O evento será realizado no Ginásio Municipal Wilson Mânica nos dias 18 e 19 de agosto de 2018. Inscrições gratuitas podem ser feitas até o dia 15 próximo pelo e-mail esporte@ijui.rs.gov.br ou pelo fone 3332-9637.

Podem participara equipes de Ijuí. De acordo com o secretário-adjunto Rogério Durks, no dia de encerramento das inscrições serão realizados o congresso técnico e o sorteio das chaves, na sede da Coordenadoria.