Peti Ijuí promove fórum sobre trabalho infantil

Acontece, no próximo dia 16, o 2º Fórum Municipal sobre Erradicação do Trabalho Infantil. A promoção é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), por meio dos Comitês de Gestão e de Trabalho do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) de Ijuí. O evento terá lugar no Centro de Referência de Assistência Social do Centro Social Urbano (Cras CSU).

O fórum será desenvolvido no formato de roda de conversa, tendo como público-alvo os setores e órgãos diretamente envolvidos com a temática. O objetivo é a reflexão e a busca de alternativas acerca de questões como a inversão de responsabilidades e a exploração de mão-de-obra, suas causas e consequências.