Poder Executivo debate sobre a formação da Associação dos Músicos de Ijuí

Com a finalidade de organizar a classe dos músicos do município em uma entidade, reuniram-se nesta terça-feira, 07, no Gabinete do Prefeito, os representantes do setor cultural de Ijuí e da Unijuí, juntamente com o prefeito, Valdir Heck, e o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Sérgio Correa, para debater sobre a formação da comissão provisória da futura associação dos músicos de Ijuí.

Na ocasião, estiveram presentes os representantes: Oséias de Souza Machado, Elvio Schneider, Roberto Bones, Paulo Boranga, Vinicios Franco Hoch e Helena Dóris Sala. O grupo se reunirá novamente na próxima sexta-feira, 10, às 18h30, na Estação de Cultura e Lazer, para elaborar o estatuto da entidade.