Poder Executivo e instituições definem pauta a ser entregue ao vice-presidente da República

General Hamilton Mourão confirmou presença na ExpoIjuí-Fenadi na sexta-feira,18, quando deve receber autoridades e representantes de entidades de classe


Poder Executivo e instituições definem pauta a ser entregue  ao vice-presidente da República


Reunião  no Gabinete do Prefeito Valdir Heck, no Parque de Exposições Wanderley Agostinho Burmann,  com a presença da reitora da Unijuí, professora Cátia Maria Nehring, e vice-reitor de Pós –Graduação, Pesquisa e Extensão, Fernando González, e os presidentes da Associação Comercial e Industrial de Ijuí, Nilo Leal da Silva, e da União das Etnias, Nelson Casarin, do vice-presidente do Sindilojas, Jerry Joris, foi definida a pauta de encaminhamentos a serem entregues ao vice-presidente da República,  general Hamilton Mourão na sexta-feira, 18. 

A  vinda do vice-presidente  está confirmada e um conjunto de instituições se organiza para recebê-lo e, também, entregar algumas reivindicações de interesse coletivo dos ijuienses. “É importante para o nosso evento receber o vice-presidente da República e uma oportunidade para, dada a sua proximidade com a nossa comunidade, homenageá-lo e, também, fazer alguns encaminhamentos de interesse do município, especialmente, demandas que advirão da conquista do título de Capital das Etnias, em tramitação na Câmara dos Deputados”, pontuou o prefeito.

De acordo com o prefeito, nesses dias, a pauta de reivindicações interinstitucional será concluída. “Já havíamos feito um primeiro encontro e, ontem, voltamos a nos reunir, para afinar alguns detalhes”, resumiu Valdir Heck. 


Veja nossos canais de contato

Fale com a prefeitura


  • Rua Benjamin Constant, 429 - Centro
  • Contato (55) 3331-8200
  • Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h.