Poder Executivo marca presença em encontro do Farsul em Campo

A Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul promove em Ijuí, nesta quarta-feira, 14, um dos encontros do Farsul em Campo, projeto de interiorização da entidade. O prefeito Valdir Heck e o vice-prefeito Valdir Zardin participaram, na manhã de hoje, da abertura do evento, que acontece na Casa do Produtor do Parque de Exposições Wanderley Burmann até o final da tarde. O objetivo é discutir assuntos de interesse de Sindicatos Rurais e suas diretorias.

Participam da reunião representantes da Farsul, do Senar, da Casa Rural e da Confederação Nacional da Agricultura. Estão presentes sindicatos de Ajuricaba, Catuípe, Condor, Cruz Alta, Fortaleza dos Valos, Ibirubá, Ijuí, Jóia, Júlio de Castilhos, Panambi, Pejuçara, Santa Bárbara do Sul e Tupanciretã, municípios integrantes da Região 3 da organização.