Postos de saúde fecham para planificação amanhã

O Centro Municipal de Saúde (CMS) estará aberto no horário normal de atendimento, aplicando vacinas da Campanha contra a Gripe normalmente

Postos de saúde fecham para planificação amanhã

Amanhã, diversos postos de saúde estarão fechados para atendimento ao público. A informação foi confirmada pela coordenadora do Programa Municipal de Vacinação, enfermeira Salester Ruver. “Nesta terça-feira, os postos da rede pública estarão fechados, com vistas ao desenvolvimento de atividades da Planificação”, justifica.  Mas o Centro Municipal de Saúde (CMS) estará aberto e vacinando normalmente.

Salester aproveita para informar, também, que nas noites da terça-feira,7 de maio de 2019,  e na quinta-feira, 9, também de maio, a equipe do CMS estará atendendo em horário ampliado. “O atendimento nesses dois dias será até as 20h30, para que possamos vacinar quem tem dificuldade de horário”, observa.

Confira os postos de saúde que estarão sem atendimento amanhã:

Thomé de Souza

Pindorama