Prédio da BM na Praça da República será reconstruído

A Brigada Militar encerrou no dia de ontem,6, a ocupação do prédio a ela destinado na Praça da República. A medida faz parte do projeto de reconstrução do imóvel conforme solicitação feita pelo Comando Geral da Instituição ao prefeito Valdir Heck. “A Brigada vai continuar cumprindo com seu papel, porém, sem ocupar este espaço construído há cerca de dez anos”, observa o prefeito.

De acordo com Valdir Heck o novo projeto já foi elaborado pelo arquiteto da Secretaria Municipal de Planejamento e Regulação Urbana (Seplan), Celso Lucchese, e está pronto para ser licitado. “ A previsão é de que o novo espaço esteja concluído até metade do ano que vem”, antecipa o prefeito.