Prefeito acompanha andamento da obras de asfaltamento no Interior

Bripav já contabiliza a conclusão da terraplanagem nos primeiros três quilômetros e colocação do rachão numa extensão de dois quilômetros

Prefeito acompanha andamento da obras de asfaltamento no Interior

O prefeito Valdir Heck esteve na tarde de ontem,26, acompanhando as obras de asfaltamento da estrada de acesso à Colônia Santo Antônio. “Estamos acompanhando os trabalhos e, vemos com muita satisfação, o cuidado com que o projeto está sendo executado”, observa o prefeito.

Dos cerca de seis quilômetros de obras a serem realizados, segundo o engenheiro da Bripav, Joanir Folgiarini, pelo menos três já estão terraplanados e dois receberam tachão. A previsão para conclusão da obra é final de outubro.

O trecho que liga a ERS 342 à sede da Colônia Santo Antônio é o primeiro dos acessos às comunidades do interior a ser pavimentado. Neste primeiro lote está previsto também o asfaltamento da estrada da saída velha para Catuípe. Posteriormente haverá a licitação para a realização do asfaltamento dos acessos à Mauá e Floresta.