Prefeito autoriza início das obras para construção de cobertura na Garagem Municipal

Ordem de serviço concedida à Empresa Engeport foi assinada hoje pela manhã

O prefeito Valdir Heck se reuniu com o secretário de Desenvolvimento Rural, vice-prefeito Valdir Zardin, na manhã de hoje na Garagem Municipal, para juntos assinarem a ordem de serviço que autoriza o início das obras, com vistas à construção de cobertura para quatro pavilhões que abrigarão o maquinário municipal. A empresa Engeport Construtora Ltda., vencedora do processo licitatório, é a encarregada de executar do tralho num prazo de 120 dias a contar de hoje.

A parte relativa à mão de obra do projeto total estimado em cerca de R$ 800 mil, incluindo o reaproveitamento d’água, está orçada em mais de R$ 300 mil. Serão construídas coberturas no pavilhão 2, num total de 548,64 metros quadrados;  pavilhão 4, com  408,90 metros quadrados;  pavilhão 5, com 582,66 metros quadrados; e pavilhão 6, com  730,05 metros quadrados.”Com muita alegria assinamos a ordem de serviço, porque sabemos que a céu aberto os equipamentos sofrem muitos danos e,  com freqüência, precisam ser levados para consertos”, pontuou Valdir Heck.

O prefeito de Ijuí fez questão, ainda, de destacar o empenho do vice-prefeito à frente da Secretaria de Desenvolvimento Rural. “A concretização dessa obra é consequência do trabalho que realizamos e, precisamos aqui, destacar o empenho de muitos, liderados pelo vice Zardin, para vencer as dificuldades e renovar,  também, parte da frota”, concluiu.