Prefeito Ballin realiza encontro com a família Strappazzon

Na tarde deste domingo, o prefeito Fioravante Ballin recebeu no seu gabinete, na Expoijuí Fenadi 2014, Maria Strappazzon e seus filhos João Carlos, José Luís e Maria Lúcia. Durante o encontro, a família apresentou ao prefeito o livro “Sady St...

1

Na tarde deste domingo, 12, o prefeito Fioravante Ballin recebeu no seu gabinete, na Expoijuí Fenadi 2014, Maria Strappazzon e seus filhos João Carlos, José Luís e Maria Lúcia. Durante o encontro, a família apresentou ao prefeito o livro “Sady Strappazzon: Família, Política e Cidadania”, do ex-prefeito de Ijuí, Sady Strappazzon.

A obra ainda inédita, conta, como diz o nome, a história política e social da vida de Sady, bem como a apresentação de Ballin, amigo e colega do autor.