Prefeito e Banco do Brasil assinam contrato para financiamento de R$ 3 milhões

Iniciativa está amparada na Lei Autorizadora 6.624 de março de 2018 aprovada pela Câmara de Vereadores

Prefeito e Banco do Brasil assinam contrato para financiamento de R$ 3 milhões

O prefeito Valdir Heck recebeu na tarde de hoje dirigentes do Banco do Brasil para a assinatura de financiamento na ordem de R$ 3 milhões. A Linha de Crédito amparada pela Lei Autorizativa 6.624/2018 permitirá ao Poder Executivo adquirir  máquinas, equipamentos e veículos novos, com vistas ao atendimento de demandas na área de infraestrutura viária, conforme conta da Lei Orçamentária Anual (LOA) deste ano.  “Esta terça-feira foi marcada por ótimas notícias para a Administração Municipal. Primeiro tivemos o anúncio do parecer favorável ao Curso de Medicina na Unijuí, depois assinamos contrato para execução de obra que nos permitirão fazer asfaltos novos e recuperar pavimentação antiga e, agora, completamos com a assinatura do financiamento”, comenta o prefeito.

De acordo com Valdir Heck, nos próximos dias, o município de Ijuí dará sequência a tramitação desse processo com vista à aquisição dos equipamentos previstos no contrato. O contrato, conforme lembra o prefeito, tem seis meses de carência contados a partir da data de formalização do contrato. Após esse período, o pagamento deverá ser feito em 54 parcelas mensais.