Prefeito e Corsan acertam novas ações

Reunião na manhã de desta quarta-feira,28, contou com a participação do diretor de expansão da Companhia Marcus Vinícius Caberlon

Prefeito e Corsan acertam novas ações

Em reunião no Gabinete do Prefeito Valdir Heck, na manhã desta quarta-feira, 28, foram definidas as próximas ações a serem desenvolvidas por meio da parceria do município com a Companhia Rio-Grandense de Saneamento (Corsan). Além do o superintendente da Companhia, João Batista Corim da Rosa, e do gerente da unidade local, Flávio Krampe, também esteve presente o diretor de Expansão, Marcos Vinícius Caberlon.

Na ocasião, trataram entre outros assuntos, sobre as obras em andamento, repavimentações que estão sendo executadas nas ruas onde os investimentos já foram executados, como é o caso da Venâncio Aires e da 15de novembro.

A reunião também tratou acerca de novas licitações do sistema de esgoto sanitário. “No Parque da Pedreira, a previsão de publicação da licitação é para agosto deste ano, além do processo para a implantação da bacia 14, que deve sair em outubro, também de 2017”, prevê o prefeito.