Prefeito e presidente do Demasi acompanham investimentos no bairro Alvorada

Visita às obras foi realizada na tarde desta quarta-feira, 12, e contou com a presença do presidente da Associação de Moradores

Prefeito e presidente do Demasi acompanham investimentos no bairro Alvorada

O prefeito Valdir Heck e o diretor-presidente do Departamento Municipal de Águas e Saneamento de Ijuí (Demasi) Enio dos Santos, estiveram no bairro Alvorada na tarde de ontem, 11. Juntamente com o presidente do bairro Alvorada, João Fernandes, eles acompanharam o andamento de serviços, que estão realizados pelo Poder Executivo na Rua Casemiro de Abreu. “Estamos avançando com o trabalho. Sabemos da importância desse investimento para a comunidade local”, pontua o prefeito.

De acordo com o presidente Enio, no local já foram aplicados recursos na canalização, e agora o Demasi atua na correção e reposição do calçamento. “Com essas obras, as águas pluviais serão conduzidas à nova boca-de-lobo”, acrescenta Enio dos Santos.