Prefeito e primeira-dama prestigiam confraternização do Grupo Conviver

O prefeito Valdir Heck e a primeira-dama Jussara Heck participam, neste final de ano, das confraternizações dos doze grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos (SCFV). Na manhã desta sexta-feira, 29, o chefe do Executivo e a esposa marcaram presença no almoço do Grupo da Terceira Idade Conviver, do Centro Social Urbano (CSU). O evento contou também com a participação da secretária de Desenvolvimento Social, Romi Rohde, do presidente do bairro, José Leandro dos Santos, e da coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) CSU, Marlise Weschenfelder.

Na oportunidade, foi empossada a nova diretoria do Grupo Conviver. A até então coordenadora Darti Terezinha de Moura Soares despediu-se da função que exerceu por 10 anos, recebendo o reconhecimento da comunidade e das autoridades presentes. Houve então a transferência do cargo para a coordenadora eleita, Genair Fátima Pizzoni, que assumiu junto à sua equipe.