Prefeito e secretários se reúnem com moradores do bairro Modelo

Encontro na manhã de hoje serviu para encaminhamento de assuntos de interesse do bairro

Prefeito e secretários se reúnem com moradores do bairro Modelo

O prefeito Valdir Heck e os secretários de Cultura, Esporte e Turismo, Sérgio Correa, e de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito, Jair da Rosa, estiveram no Modelo no início da manhã de hoje. Em reunião com moradores trataram de assuntos de interesse daquela comunidade. “Queremos encaminhar demandas, mas para serem feitas por meio da parceria entre os moradores e o Poder Público. Esse é o nosso jeito de trabalhar, enquanto uns preferem ir direto para os meios de comunicação, nós optamos por conversar e construir juntos”, pontuou o morador Delmar Amorim.

Prefeito e secretários se reúnem com moradores do bairro Modelo

O prefeito e os secretários escutaram os moradores que ficaram de enviar uma correspondência ao Poder Executivo, oficializando as solicitações feitas. “Nós estamos sempre abertos ao diálogo, sempre que os moradores nos convidam fazemos o possível para participar e, na medida do possível, vamos atendendo as solicitações. As pessoas conhecem as dificuldades e a maior parte entende que o Poder Público não pode fazer tudo sozinho”, afirmou Valdir Heck.