Prefeito entrega veículo 0Km ao Conselho Tutelar

Investimento visa à estruturação do setor e a qualificação dos serviços

Prefeito realiza entrega de veículo 0Km ao Conselho Tutelar

Na manhã desta sexta-feira, 3, o prefeito municipal Valdir Heck realizou a entrega de um veículo 0Km ao Conselho Tutelar. O Chevrolet Prisma 2019, no valor de R$ 62.500,00, foi adquirido com recursos próprios da Administração Municipal, por meio do Fundo de Assistência Social.

De acordo com a Coordenadora do Conselho Tutelar de Ijuí, Juliana Tolfo, em virtude da constante necessidade de manutenção no veículo disponível até então, os deslocamentos eram realizados com o suporte da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. “A chegada deste carro é muito necessária para a nossa rotina e para as capacitações. Fazemos visitas não só na cidade, mas também ao interior e a outros municípios”, enfatiza.

Prefeito realiza entrega de veículo 0Km ao Conselho Tutelar

A secretária de Desenvolvimento Social, Romi Rohde, destacou que a solicitação estava em pauta desde o início da atual gestão. “Um carro novo, além de dar mais estabilidade, também é uma questão de economia e de humanização no trabalho dos nossos conselheiros”, pontua.

Segundo o Prefeito Valdir Heck, a última aquisição de veículo para o Conselho Tutelar havia sido realizada em 2008. “Esta revitalização contribui para a qualificação do trabalho dos servidores, em um setor tão significativo, que atende 24h a demandas relacionadas às crianças e adolescentes”, reitera o chefe do Executivo.