Prefeito participa de coquetel da Unimed

Aconteceu neste domingo, 18, no Espaço Unimed da ExpoIjuí/Fenadi 2015, um coquetel alusivo ao mote da entidade neste ano, “Colaborando a Gente Pode Mais”. O evento celebrou também o Dia do Médico e os 44 anos da cooperativa médica.

Na oportunidade, o presidente da Unimed Noroeste, Leandro Roberto Zambon, parabenizou a organização da feira e agradeceu o trabalho colaborativo com o Poder Público e entidades participantes.

O prefeito Fioravante Ballin comemorou os mais de 40 anos da fundação da Unimed em Ijuí e explanou sobre a importância da colaboração em prol de setores prioritários como a educação e a saúde. Segundo Ballin, o trabalho integrado entre entidades fortalece ainda mais os vínculos da ExpoIjuí/Fenadi 2015.