Prefeito participa de evento em comemoração aos 44 anos da Uabi

Na noite desta sexta-feira, 14, a União das Associações de Bairro de Ijuí (Uabi) completou 44 anos de sua existência.

1

Na noite desta sexta-feira, 14, a União das Associações de Bairro de Ijuí (Uabi) comemorou 44 anos de existência. A Casa da Prefeitura no Parque de Exposições Wanderley Burmann foi o palco da comemoração.

O evento contou com a presença do prefeito Fioravante Ballin, secretário de Governo e Articulação Institucional Josias Pinheiro, coordenador da Defesa Civil Maurício Hanzel, demais lideranças e autoridades, e presidentes dos bairros de Ijuí.

Na ocasião o prefeito entregou ao presidente da Uabi Cesar Amaral, certificado de gratificação pelos trabalhos desenvolvidos na direção da Uabi.

"O importante é trabalharmos juntos para realizarmos grandes obras", disse Ballin.