Prefeito participa de reunião com presidentes de bairro

Evento realizado na noite de ontem, 25, serviu para tratar sobre a preparação do Natal, entre outros assuntos

Prefeito participa de reunião com presidentes de bairro

Junto com a primeira-dama Jussara Maria Bonamigo Heck e com os secretários de Desenvolvimento Social, Romi Rohde, e de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito, Jair da Rosa, o prefeito Valdir Heck participou de reunião com presidentes de bairros. Estiveram presentes líderes de 25 associações de moradores.

Prefeito participa de reunião com presidentes de bairro

Durante o encontro, a secretária Romi Rohde, juntamente com o presidente da Uabi, Cesar Amaral, tratou sobre a programação natalina, que é feita todos os anos pela Administração Municipal em conjunto com as associações de moradores de bairro e a Uabi. Já o prefeito Valdir Heck tratou sobre a implantação de atividades de recreação nos bairros. “Especialmente atividades esportivas, envolvendo crianças, adolescentes e jovens”, destacou.

Além disso, o chefe do Executivo também apresentou sugestões de trabalhos comunitários para deixar os bairros em sintonia com o significado do Natal. “Nesse sentido, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Obras, apoiará as comunidades, inclusive com a cedência da cal, para a pintura dos meios-fios e plantio de árvores, com a colaboração da Secretaria do Meio Ambiente, entre outras iniciativas”, pontuou Valdir Heck.