Prefeito prestigia abertura do Canto de Luz

Prefeito prestigia abertura do Canto de LuzAconteceu na noite desta quinta-feira, 22, a abertura do Festival Nativista Canto de Luz. Na ocasião, o prefeito Valdir Heck falou que o Canto de Luz é uma construção coletiva e reforçou sobre a seriedade e compromisso do Festival. O presidente da Associação Cultural Canto de Luz (Accal), Vinicios Hoch, agradeceu a todos os músicos que estão participando do Canto de Luz nesse fim de semana e convidou a comunidade a prestigiar as outras duas noites do evento.

Neste primeiro dia de evento, subiram ao palco as primeiras 15 músicas concorrentes à 7ª edição sendo cinco da Fase Local e dez da Fase Geral. Na ocasião também aconteceu show com Adair de Freitas.

Nesta sexta-feira, 23, outras 15 canções serão apresentadas no palco do CTG Clube Farroupilha, sendo que após o show de intervalo, com Instrumental Picumã, serão conhecidas as 16 finalistas desta edição do Festival, sendo quatro da Fase Local e 12 da Fase Geral. A final acontece na noite de sábado, a partir das 20h. A entrada é gratuita.

Com Assessoria Canto de Luz

A programação continua hoje, confira quem sobe ao palco do festival nesta segunda noite:

Fase Local:

Fase Geral: