Prefeito prestigia comemoração dos 89 anos da Imasa

O prefeito Fioravante Ballin prestigiou o evento em comemoração ao aniversário da Imasa, na Casa do Produtor, na noite de sábado, 15 de outubro. Clientes, parceiros e colaboradores foram recebidos no evento seguido de coquetel alusivo aos 89 anos da indústria.
Em seu pronunciamento, o prefeito falou da trajetória de inovação e superação da Imasa que hoje é uma empresa consolidada no Brasil e no exterior. Ballin ressaltou também a importância da indústria para o desenvolvimento e crescimento de Ijuí.
O presidente da Cotrijuí e cliente da Imasa, Carlos Domingos Poletto, ressaltou que são poucas as empresas que chegam aos 89 anos e destacou a importância de pessoas que um dia acreditaram em Ijuí e contribuíram para o município de hoje. “A Imasa não vende só o seu produto, vende também confiança”, frisou.
“As tecnologias avançam rapidamente e a Imasa conserva os princípios e características inovadoras em seus produtos”, disse o diretor-presidente da indústria, Jalmar Martel. Neste sentido, Martel descatou os vários produtos que a Imasa fabricou desde o início de sua trajetória, perpassando pelas várias fases da economia e do plantio. “Hoje fizemos máquinas que plantam todo tipo de grão em qualquer tipo de solo, além das perfiladoras de telhas”, frisou.
O diretor falou ainda que “a Imasa avançou muito nos últimos três anos em tecnologia do produto”, e destacou a importância das pessoas na trajetória da indústria.