Prefeito prestigia programação deste sábado na ExpoIjuí/Fenadi 2018

Desde o início da programação da ExpoIjuí/Fenadi 2018, o prefeito Valdir Heck está com seu Gabinete instalado no Centro Administrativo do Parque de Exposições Wanderley Agostinho Burmann, para acolher autoridades e convidados, facilitando, também, a sua presença nos diversos eventos para os quais é convidado. Neste sábado, por exemplo,  o chefe do Executivo prestigiou programação realizada pelos Centros Culturais na ExpoIjuí/Fenadi 2018. Primeiro, acompanhou lançamento do Livro A saga das famílias Lucca e Anversa, de Celeste Lucca (in memoriam) e Sueli Terezinha Lucca Pizutti, uma homenagem ao autor já falecido e aos amigos do Coral Bona Gente, no Centro Cultural Regional Italiano de Ijuí. Posteriormente, juntamente com a primeira-dama Jussara Maria Bonamigo Heck, esteve no Centro Cultural Austríaco, onde participou do Culto Ecumênico capitaneado pela pastora Ana Isa dos Reis.

Prefeito prestigia programação deste sábado na ExpoIjuí/Fenadi 2018

Já no início da tarde, Valdir Heck e Jussara Heck estiveram no terreno onde será construída a sede da Associação Regional de Cultura Japonesa Sakura, onde ocorreu o lançamento da Pedra Fundamental. Além desses eventos, o  chefe do Executivo e a primeira-dama também prestigiaram na Casa da Ceriluz, o ato de lançamento da PCH Sede II Centenária, mais um importante investimento realizado pela cooperativa no município de Ijuí.

Mais ao final da tarde, por volta de 17,  Valdir Heck e Jussara Heck, marcaram presença na cerimônia de abertura da 9ª Exposição Nacional de Híbridos de Orquídeas, com a divulgação das plantas premiadas. A cerimônia teve lugar no Pavilhão de Acesso ao Parque de Exposições Wanderley Agostinho Burmann.