Prefeito realiza nova rodada de discussões com SSPMI e APMI

Também participaram do encontro secretários de Administração e Fazenda, diretor-presidente da Previjuí, além da assessoria jurídica



Prefeito realiza nova rodada de discussões com SSPMI e APMI

Prefeito realiza nova rodada de discussões com SSPMI e APMI

O prefeito Valdir Heck esteve reunido na manhã de ontem com presidentes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ijuí (SSPMI), Rodrigo Mendes Corá, e da Associação de Professores de Ijuí (APMI-Sindicato), Rudimar Scheren. O encontro, no Gabinete, serviu para tratar sobre as discussões que estão sendo feitas com vistas à revisão do Regime Jurídico dos Servidores Públicos Municipais. “Este foi o terceiro encontro que conduzimos com o objetivo de avaliarmos o Regime Interno e com isso termos a percepção clara do que podemos mexer. A ideia é cortarmos gorduras sem alterar a essência dos direitos”, pontua Valdir Heck.

Acompanharam o prefeito Valdir Heck na discussão, o secretário de Administração, Elio Quatrin, o adjunto Marco Antônio Atkinson, o secretário da Fazenda, Irani Paulo Basso, o diretor-presidente da Previjuí, Gerson de Vlieger Ferreira e o assessor jurídico Telmo Alves, além de integrantes da bancada que dá sustentação ao govenro na Câmara, a presidente do Legislativo, vereadora Alexandra Lentz, a vereadora Helena Stumm Marder, e os vereadores Loivo Cristiano Quadros de Jesus, João Monteiro e Rubem Carlos Jagmin. 

Depois desta terceira rodada de conversa, cada entidade avaliará as proposições que estão sendo feitas e um novo encontro deverá o ocorrer no dia 15 de abril próximo. 



Veja nossos canais de contato

Fale com a prefeitura


  • Rua Benjamin Constant, 429 - Centro
  • Contato (55) 3331-8200
  • Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h.