Prefeito recebe diretoria da APMI Sindicato

A presidente atual e o presidente eleito para a próxima gestão trataram com o chefe do Executivo sobre o reajuste do piso, entre outros assuntos


Prefeito recebe diretoria da APMI Sindicato


O prefeito Valdir Heck recebeu na manhã de hoje, 27, a visita da direção da Associação dos Professores Municipais de Ijuí (APMI-Sindicato). Neira Trindade de Mello, com mandato até 31 deste mês, e o presidente eleito para a próxima gestão, Rudimar Scheren, trataram com o chefe do Executivo sobre assuntos de interesse da categoria. Na pauta questões como reajuste de piso salarial e pedido para o adiamento das discussões sobre o Regime Jurídico dos Servidores Públicos do Município de Ijuí. A ideia é que esse debate ocorra após o período de férias.

De acordo com o prefeito, o interesse do município, com a alteração do Regime Jurídico não é retirar direitos dos servidores públicos municipais. “Ao contrário, o que buscamos é garantir um futuro seguro para os servidores municipais”, assinala. Sobre o reajuste do Piso Salarial, segundo Valdir Heck, não há definição, ainda, pois é preciso esperar a publicação de índices oficias que impactam nessa decisão. 

Também participaram da reunião, integrantes as da diretoria Graciela Fabrício, Sandra Fernandez e Carolina Sausen. 


Veja nossos canais de contato

Fale com a prefeitura


  • Rua Benjamin Constant, 429 - Centro
  • Contato (55) 3331-8200
  • Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h.