Prefeito recebe grupo de moradores do bairro Tancredo Neves

Representação composta por integrantes da Associação de Moradores do Bairro, direção da Escola Raios de Sol e outras lideranças apresentou demandas ao Executivo

Prefeito recebe grupo de moradores do bairro Tancredo Neves

O prefeito Valdir Heck recebeu no início da tarde de hoje, 5, uma representação de moradores do Bairro Tancredo Neves.  Eles apresentaram reivindicações com vistas à realização de serviços de melhoria na urbanização do bairro como a realização de roçadas, sinalização e abertura de rua.  “Já há algum tempo esses moradores estão reivindicando a abertura de uma rua, que vai abrigar parte do trecho que eles percorrem para chegar até a Escola Raios de Sol. Eu luto já há algum tempo para a abertura dessa via também, porém, tem um percalço porque essa rua ainda não foi criada e irá beneficiar proprietários de terrenos que precisam fazer um loteamento no local”, disse o prefeito.

E, isso, ainda segundo o chefe do Executivo, está já ajustado com o Ministério Público e deverá ser assinado um Termo de Ajustamento de Conduta  (TAC), permitindo então que o município providencie na abertura da rua, sem que para isso tenha que assumir compromissos com o loteamento. Afora essa questão, as demais reivindicações feitas e que estão ao alcance do Poder Executivo, poderão ser implementadas.

Na ocasião, o grupo esteve acompanhado do vereador Junior Piaia e do assessor do vereador Andrei Cossetin. Também participou da reunião o secretário de Governo, Telmo Alves.